Sexo : Homem
Idade : 70
Signo do Zodíaco : ÁRIES
Localização : Portugal >
Norte Descrição textual :
Olá sou o Pedro777, já entrei na casa dos 60, mas geralmente dão-me à volta dos 50. Estou reformado, sou magro e meço 1,74. Sou carinhoso e romântico e gosto, mesmo de inverno, passear à beira-mar e apreciar o mar a fustigar a costa.
Estou separado ao fim de mais de duas décadas de casamento e gostaria de encontrar uma mulher que me compreenda e ame.
Sexualmente gosto apenas de mulheres. Tenho no entanto um fetiche que é, de vez em quando, envergar roupas e acessórios de mulher. Mas mesmo assim com esta indumentária continuo a só pensar em mulheres. Este foi o motivo que levou à separação, embora eu lhe tenha contado logo nos primeiros dias do casamento, ou seja, à bem mais de vinte anos. Só o fiz nessa altura pois pelas nossas conversas durante o namoro e pelo facto de ela vestir normalmente calças e blusas masculinas, achei que compreenderia. Durante algum tempo, teve alguma abertura mas acabou por não aceitar, tentei largar o fetiche, mas não consegui, depois só restou mesmo a separação.
Desejo muito encontrar uma mulher que me aceitasse por vezes a seu lado vestido com roupas e adereços femininos , e com quem pudesse criar um lar harmonioso com muito amor, carinho, amizade e respeito, formando um casal feliz, pois o meu fetiche em nada afecta a minha masculinidade.
Compreendo perfeitamente a alma feminina e os seus anseios e por isso poderia ajudar bastante a mulher que aceite ser minha companheira, até porque quando esporadicamente envergo roupa feminina, não me importo de fazer as tarefas de uma dona de casa, como arrumar a cozinha, cozinhar, lavar a roupa e passá-la a ferro, etc. Fora desses períodos sou um homem como qualquer outro, que só procura fazer a companheira feliz, segundo a velha máxima de "Esposa feliz, vida feliz".
Se ės compreensiva e tal como eu queres ser feliz, contacta-me, pois juntos poderemos encontrar a felicidade.
Não insiro desde já uma foto, devido ao meu fetiche, mas enviarta-ei se me aceitares e compreenderes.