Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da sua utilização dos respetivos serviços.FECHAR

Gostaria de conhecer estes solteiros e de falar com eles?
... Então clique aqui e inscreva-se, é rápido e fácil!

Veja os últimos membros inscritos em Proximeety...

Pages : | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


A noite, antes de chegar, o sol toca o horizonte, desvanecendo no ceu vermelho sangue.

Procuro Mulher de qualquer idade na zona norte de Portugal para aventuras


Tento ser melhor pessoa hoje do que ontem e amanhã do que hoje, não é fácil :)

Gosto de conhecer pessoas novas e de uma boa conversa.

Se queres vir passar uma semana de férias à pala , praia, piscina, bons restaurantes, barzinhos, estou a seleccionar, entre os 18 e os 38 anos, mês de Agosto. Sou educado e boa companhia, bem equilibrado. Fala-me de ti. Miguel



Eu estou procurando uma mulher solar tranquila

Relação Seria


As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo
muita gente tem forma mais não tem conteúdo


Olá , Sou simpático , divertido e sincero... valores como o respeito , a verdade , lealdade e honestidade são para mim a base de qualquer relação entre os seres humanos.. Tenho preferência em lidar com pessoas francas , com sentido de humor e descomplicadas..... que sabem viver a vida com alegria , leveza. Gostava de criar amizades , de preferência a menos de 100km , entre Coimbra , Figueira da Foz e Leiria para que facilmente se torne algo mais pessoal , sem muita virtualidade :) Procuro alguém amiga , divertida e que saiba conversar.... Procuro algo sólido e com futuro

Somos um casal de amigos a procura de novas experiências com uma rapariga temos 30 e 43 anos de idade, somos de Lisboa.
Apenas queremos alugum divertimento sem compromissos.

Olá sou o Pedro777, já entrei na casa dos 60, mas geralmente dão-me à volta dos 50. Estou reformado, sou magro e meço 1,74. Sou carinhoso e romântico e gosto de mesmo de inverno, passear à beira-mar e apreciar o mar a fustigar as rochas.
Inscrevi-me neste site pois estou separado ao fim de mais de duas décadas de casamento e gostaria de encontrar uma mulher que me compreenda e ame.

Sexualmente gosto apenas de mulheres e não consigo sequer pensar em um homem me tocar pois o nojo é imenso. Tenho no entanto um fetiche que é, de vez em quando, envergar roupas e acessórios de mulher. Mas mesmo assim com esta indumentária continuo a só pensar em mulheres. Este foi o motivo que levou à separação, embora eu lhe tenha contado logo nos primeiros dias do casamento, ou seja à bem mais de vinte anos. Só o fiz nessa altura pois pelas nossas conversas durante o namoro e pelo facto de ela vestir normalmente calças e blusas masculinas, achei que compreenderia. Ao longo dos tempos foi mudando de opinião e depois só restou mesmo a separação.

Gostaria de encontrar uma mulher que me compreendesse e aceitasse verdadeiramente, e com quem pudesse criar um lar harmonioso com muito amor, carinho, amizade e respeito, formando um casal feliz, pois o meu fetiche em nada afecta a minha masculinidade.

Compreendo perfeitamente a alma feminina e os seus anseios e por isso poderia ajudar bastante a mulher que aceite ser minha companheira, principalmente porque quando esporadicamente envergo roupa feminina, não me importo de fazer as tarefas de uma dona de casa, como por exemplo, arrumar a cozinha, cozinhar, lavar a roupa e passá-la a ferro, etc. Fora desses períodos sou um homem como qualquer outro, que só procura fazer a companheira feliz, segundo a velha máxima de "Esposa feliz, vida feliz".

Se ės compreensiva e tal como eu queres ser feliz, contacta-me, pois juntos poderemos encontrar a felicidade.

Não insiro desde já uma foto, devido ao meu fetiche, mas farei com que a r


Sou Simon sou italiano e tenho 27 anos. Trabalho em Lisboa mas durante o tempo livre gosto de viajar ou ler livros.

Animais
Motas
Tatuagens
Passeios
Desporto
Cinema
Família
Amigos

Procuramos homem bem dotado ou casal para relacionamento, eu, com 45 anos, minha mulher com 48.

Quem sou e o que sou são uma condição de vida. Sim, existem traços, valores, formas de estar que são as luzes do meu caminho. No entanto, cada momento é a única coisa que possuo.

SITIO 100% GRATIS
Endereço de e-mail

Nome de membro desejado

Escolha uma palavra chave

Você é

Procura

A minha data de nascimento


FacebookTwitter

a
w