Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da sua utilização dos respetivos serviços.FECHAR
GIF Generico1 728x90

ENCONTROS AMOROSOS NA INTERNET: ALGUNS NÚMEROS...

Quantas pessoas solteiras há hoje em Portugal?

Algumas estatísticas, e outros relatórios constatam numa inquietante forma de isolamento na Europa ocidental:
- Recentemente os casamentos que se terminam por um divórcio aumentaram de 46,8% em Portugal,
- Um terço das pessoas com mais de 60 anos vive sozinho,
- Quase 1,5 milhões de pessoas entre os 20 e os 50 anos viveriam sozinhos em Portugal, um número que duplicou em 30 anos,
- De acordo com outras fontes, 40% dos solteiros saem de uma decepção sentimental.
Timidez, falta de tempo, de preocupações sentimentais, a indiferença aparente das pessoas, ou mesmo a escolha temporária do modo de viver, as causas de estar solteiro(a) são numerosas; no entanto, não é mais uma fatalidade.

O encontro amoroso e o chat na Internet: O remédio ao celibato!

Já mais de 1 milhão de homens e mulheres confessaram ter freqüentado sites de encontros amorosos/paquera na Internet para viver uma curta aventura ou para encontrar solteiros ou solteiras... e mais ninguém se encontraria chocado(a) por alguem casar-se com uma pessoa encontrada na Internet:
Assim, para uma amostra representativa da população, questionada em 2004, as respostas obtidas foram as seguintes...
- Quanto ao estabelecer uma relação duradoura, casar-se com alguém encontrado pela Internet, 67% das pessoas responderam não ficarem chocadas pelo facto.
- Procurar novas pessoas com quem se relacionar e dialogar

74% das pessoas acharam o facto normal. Os sítes de encontros amorosos/paquera, foram-se progressivamente banalizando, ao ponto de comprometer a conversa de café! Os sítes de encontros amorosos e chat não são mais tabu nem algo de vergonhoso. O nosso síte está, pelo contrário, aberto a um público muito grande e sobretudo bem definido, de modo que vocês, possam contactar pessoas "disponíveis" no nosso chat ao contrário dos lugares de encontros clássicos (discotecas, bares...) onde uma percentagem elevada das pessoas presentes não estejam necessariamente "livres" ou "nas melhores disposições" para um encontro amoroso.

>> Outras estatísticas...

... Então porque não vocês?

Com um número de inscritos em constante aumento, o site de encontros amorosos e chat PROXIMEETY.COM.PT permitir-vos -á de fazer encontros amorosos sérios e de vos relacionar com pessoas interessantes, simpáticas e parecidas com vocês (ou aquilo que procura)! Faça como aqueles milhares de pessoas! Que você esteja à procura de novos(as) amigos(as) ou à procura do amor, encontrará a sua felicidade neste síte de encontros amorosos e chat... Disponha apenas de dois minutos para percorrer a nossa página de "visita guiada" e inscreva-se (na coluna da direita do síte) Ficarà convencido de que os encontros na Internet não são um efeito de moda!

Inscreva-se (é totalmente gratuito)!

SITIO 100% GRATIS
Endereço de e-mail

Nome de membro desejado

Escolha uma palavra chave

Você é

Procura

A minha data de nascimento


FacebookTwitter