Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da sua utilização dos respetivos serviços.FECHAR

INFORMACOES SOBRE PROXIMEETY.COM.PT…
... E SOBRE O CHAT NA INTERNET EM GERAL.

Perguntas habituais:

O que é um chat?
Quais são os nossos objectivos?
A nossa filosofia...
Quais são os critérios de inscrição?
Este síte de relacionamentos é uma agência matrimonial?
PROXIMEETY.COM.PT deve respeitar certas regras...
Os inscritos devem também respeitar algumas regras...
Como optimizar as minhas possibilidades de encontros amorosos?
Quem pode visionar as vossas fotografias?
Conselhos para o chat, de forma serena...
Conselhos para proteger a sua confidencialidade...
E-direct mail & spams sobre PROXIMEETY.COM.PT
Síte de encontros VS speed dating...
Um síte de encontros amorosos para os Portugueses e os Brasileiros.


O que é um chat?

Chat ou tchat: (pronunciar Tchate) é uma aplicação que permite à diferentes Internautas, de dialogar (dial) em directo, numa conversão que pode ser um "software" ou uma página web, na qual defilam mensagens, exibindo-se em tempo real e às quais um ou vários utilizadores podem responder.
O chat PROXIMEETY.COM.PT funciona 24h/24h, em qualquer computador entre membros simultaneamente conectados à Internet (escritório ou domicílio por exemplo), em qualquer parte no mundo.
No nosso síte de relacionamentos, existe chat privado, que é o utilizado habitualmente por pessoas solteiras, mas o chat público está também animado permanentemente!

Quais são os nossos objectivos?

PROXIMEETY.COM.PT propõe aos seus utilizadores que ampliar a sua rede de conhecidos, a fim de fazer encontros amigáveis, e mais se afinidades. PROXIMEETY.COM.PT permite aos seus inscritos, de seleccionar pessoas inscritas por critérios (situação familiar, fotografias, região, ou centros de interesse, etc..) entre os diversos perfis disponíveis na nossa base, e assim de discutir directamente entre pessoas "compatíveis".
Verá que, uma noite sobre PROXIMEETY.COM.PT os levará sem dúvida a fazer mais amigo(a)s, que uma noite passada numa discoteca ou num bar. O encontro amoroso na Internet é actualmente o modo mais simples, mais económico, e "mais moderno" para encontrar directamente a PESSOA CERTA.

A grande maioria dos nossos inscritos são solteiros(as), com um mesmo objectivo:
- divertir-se discutindo,
- fazer novos conhecimentos e sair com novos amigos,
- encontrar solteiros ou solteiras!

A nossa filosofia...

A nossa base de inscritos cresce todos os dias... Mas PROXIMEETY não é "uma fábrica".
Ao contrário, o nosso objectivo é favorecer os verdadeiros encontros amorosos, as relações de proximidade entre internautas, num espaço de intimidade, bem-estar, liberdade e segurança, graças a alguns princípios:
- PROXIMEETY não é um síte X, mas sim um síte de chat e de encontros sérios e de grande público,
- Não aos perfis “criados”, não à fraude, mas pelo contrário sim aos perfis de qualidade, perfis reais,
- Controlos rigorosos feitos pelos nossos reguladores (todos os anúncios e todas as fotografias são validados manualmente),
- Novas funcionalidades e melhorias continuamente propostas aos nossos membros,
- Contactos anónimos, rápidos e protegidos.
O nosso síte de encontros amorosos, PROXIMEETY.COM.PT, aproxima os corações! Funciona realmente, numerosos casais já se formaram graças a nós! Juntem-se a eles!

Quais são os critérios de inscrição no Chat?

Qualquer pessoa que seja maior de idade e que aceite as regras e as condições gerais de utilização e de adesão.
Escolham o vosso pseudo e inscrevem-no rapidamente na coluna de direita!

Este síte é uma agência matrimonial?

Os sítes de encontros amorosos na Internet como PROXIMEETY.COM.PT apresentam-se geralmente como uma base de dados permitindo procurar um relacionamento, sério .Certos usuários têm êxito em encontrá-lo, outros não.
Ao contrário das agências matrimoniais, os sítes de encontros amorosos não propõem aos seus candidatos efectuar a investigação de uma pessoa ideal, que teriam descrito de antemão. São os próprios solteiros que efectuam esta investigação, de acordo com os seus próprios critérios de procura, que definem na base de dados: localidade, idade, altura, sexo, fotos, etc....
Por aquela razão, os sítes de encontros amorosos e chat aproximam-se mais da actividade de publicação de anúncios de carácter matrimonial, sem estar sujeito às exigencias de agências matrimoniais.
O nosso objectivo é de alargar o número de pessoas ao vosso “alcance”, livre de conversar cordialmente de uma maneira lúdica, ou mais seriamente, procurando o amor...

PROXIMEETY.COM.PT deve respeitar certas regras...

Como todos os sítes de encontros amorosos e chat PROXIMEETY.COM.PT obedece à numerosas regras.
Entre elas, convem em primeiro lugar mencionar o relativo ao direito do consumidor. Resulta que o nosso síte se encontra sujeito à uma obrigação de informação sobre a sua identidade, os seus serviços, as limitações eventuais de responsabilidade, e o preço das prestações oferecidas.
Ao lado do direito do consumidor, o nosso síte de encontros amorosos e chat deve respeitar o direito ao respeito da vida privada das pessoas inscritas. Deve em especial vigiar para que aqueles consentam a difundir os seus dados pessoais. Notem que cada inscrito possui o direito de oposição, acesso e rectificação dos seus dados.
Globalmente, o nosso síte proibe aos seus membros de difundir qualquer espécie de informações ilegais ou erradas. A nossa equipa controla rigorosamente, e diariamente, as informações difundidas, o que é a melhor solução para evitar que um conteúdo ilegal seja difundido.

Os inscritos devem também respeitar algumas regras...

Para que a vossa inscrição continue a ser válida, deve seguir 2 regras:
- É proibido e inútil fazer figurar os seus dados na sua ficha descritiva ou anúncio. Isto inclui por exemplo o seu número de telefone, o seu sobrenome, o seu endereço de correio electrónico, ou o seu endereço pessoal... Estas informações pessoais serão canceladas sistematicamente.
- Dizer coisas que poderiam ser interpretadas como uma ameaça ou uma perseguição sexual. Deve absolutamente ser cortés. Um pequeno conselho: pense que tudo vai dar certo, fique descontraído e aberto aos outros! O homem ou a mulher da sua vida talvez esteja em linha!

Como optimizar as minhas possibilidades de encontros amorosos ?

Aconselhamo-los fortemente:
- a preencher com cuidado a vossa ficha (uma baliza dentro do síte, indica-vos a quanto estão da finalização de inscrição),
- escolher as opções PREMIUM que o colocam em “linha da frente”,
- continuar a ser sincero chatando
- pôr em linha fotografias de vocês, sem engano. Os perfis com fotografias são mais visitados, pôr uma ou várias fotografias em vosso perfil multiplica realmente as vossas possibilidades de sucesso. O rosto deve obrigatoriamente ser visível na fotografia. Senhores, se o vosso veículo é visível na fotografia, fique sabendo que não o promoverá , ao contrario, se o vosso animal de companhia consta na fotografia ao seu lado, aquilo pode ser uma vantagem.

Quem pode visionar as vossas fotografias?

Geralmente, por respeito da vossa confidencialidade, os inscritos masculinos heterossexuais por exemplo, vêem apenas as fotografias das mulheres heterossexuais inscritas; e inscritos heterossexuais vêem apenas as fotografias dos homens inscritos heterossexuais. Os homens hetero não podem ver as fotografias dos outros homens heterossexuais e o mesmo para as mulheres.
Similarmente, os homens que procuram homens ou as mulheres que procuram mulheres, podem aceder apenas aos perfis homos; respondendo a estes mesmos critérios.
Contudo, se no momento da sua inscrição, assinala "investigação homem e mulher" (os dois), poderá aceder aos perfis das pessoas que terão feito a mesma escolha aquando da sua própria inscrição. Poderá conformemente conversar com pessoas dos dois sexos. Esta possibilidade foi deixada na avaliação das pessoas dispostas à ter relações de amizade neste síte.

Conselhos para o chat, de forma serena...

– Comporte-se de maneira responsável: no mundo virtual assim como o mundo real, o bom senso continua sendo de rigor, não se apaixonem após 60 segundos de conversa, por exemplo...
- Guardam o anonimato: únicamente o vosso pseudo e a vossa ficha descritiva são visíveis pela pessoa com quem discute, aquilo garante o vosso anonimato, até que você mesmo(a) decida revelar a sua identidade. Não deia nunca informações pessoais durante as primeiras mensagens trocadas. A confiança ganha-se gradualmente em franquia e honestidade. Não tem obrigação de dar a sua identidade, faça-o apenas se tem o desejo e não se deixe influenciar ou forçar a fazé-lo. Discutir não os obriga à nada... é sobretudo lúdico!
- Se o seu interlocutor lhe pedir de discutir em outro síte ou via um outro "software", tenham em mente que enquanto permanecer no PROXIMEETY.COM.PT, nenhum vírus poder-vos-a ser enviado.
- Não queimem as etapas e confiem na vossa intuição: para decelar eventuais incoerências em certas pessoas. Aquí também, como na vida real, tempo mínimo é necessário antes de conhecer realmente as pessoas... Se mensagens perturbam-no, se contêm palavras suspeitas, se sente que lhe mentem ou que o perfil descrito não corresponde ao verdadeiro, tente parar a correspondência o mais rapidamente possível! Pode de resto colocar na lista de indesejáveis, certos usuários se desejar parar qualquer correspondência com eles.
- Antes de encontrar as pessoas fisicamente: é importante pedir uma fotografia e um número de telefone... o rosto e a voz da pessoa em questão, os darão informações que vos permitirão julgá-lo(a) com mais elementos! É aconselhado igualmente fixar os encontros em lugares públicos e freqüentados. Faça de maneira a que um parente saiba onde se encontra; e quando o encontro acontecer, como durante o chat, "seja prudente". Saiba que se encontram “vigaristas” na Internet, estes indivíduos encontram-se por toda a parte em outros lugares na sociedade; discotecas ou mesmo no seu prédio... Não esqueçam que há também ao invés, e felizmente, uma maioria de pessoas formidáveis e sinceras! Do nosso lado, garantimos a exclusão dos indivíduos que são objecto de queixas repetidas.

Conselhos para proteger a sua confidencialidade...

O site de encontros amorosos e chat PROXIMEETY.COM.PT é protegido! Vocé é o(a) unico(a) a ter acesso à gestão da sua ficha e único(a) em posse da sua senha... Se quiser,pode, seguir estes conselhos:
- Fecham sempre o vosso navegador web e desliguem-no após utilização.
- Tomem atenção em ler as condições gerais de utilização e de adesão
- Guardem segreda a senha e as vossas informações de membro.
- Alteram ocasionalmente a sua senha. Escrevam à : info (at) proximeety.com.pt ...em caso de problema.

E-direct mail & spams sobre PROXIMEETY.COM.PT

PROXIMEETY.COM.PT nunca praticou o spam (ou seja o envio de mensagems publicitárias não solicitadas à pessoas não inscritas).
Podemos contudo utilizar o vosso endereço electrónico para responder aos vossos comentários em relação ao síte, ou para reportar-vos uma oportunidade ou uma novidade. De forma nenhuma, o seu endereço electrónico será comunicado à outras empresas.
Poderemos eventualmente ser conduzidos a enviar-vos uma mensagem de informação geral sobre os nossos serviços ou sobre bens e serviços propostos em parceria, por terçeiros; mas poderá enviar-nos muito simplesmente uma mensagem dizendo que não deseja receber este tipo de mensagem ou retirar-se do boletim informativo por um simples click; e respeitaremos o seu pedido.

Síte de encontros amorosos e chat VS speed dating...

PROXIMEETY.COM.PT é o novo site de encontros amorosos de solteiros(as). É o síte ideal para internautas que procurem fazer encontros amorosos com bom humor, e com eficácia. O nosso síte de encontros amorosos e chat funciona sobre um sistema de chat e trocas de mensagens via o nosso serviço de mensagens interno.
Speed dating é igualmente um sistema que visa a favorecer os encontros amorosos mas de maneira completamente diferente. De origem americana, speed dating (encontro rápido) conquistou a Europa desde 2001. Londres e todas as grandes cidades européias entraram neste grande jogo do amor e do acaso.
O princípio é simples: reunir uma quinzena de solteiros(as) ou mais, entre eles muitos à procura do amor, num bar ligado previsto para esse efeito. Seguidamente colocam-se por pares, à mesma mesa, e deixam-se sete minutos, para se conhecer. Renova-se a operação com os candidatos seguintes.
No nosso site de dating em linha, PROXIMEETY.COM.PT, poderá normalmente ter um chat com muito mais de 7 pessoas numa so vez... isso, 24h/24h, 7j/7j!

SITIO 100% GRATIS
Endereço de e-mail

Nome de membro desejado

Escolha uma palavra chave

Você é

Procura

A minha data de nascimento